19 de fevereiro de 2013

Mc Queen - Carros Disney em EVA




9 comentários:

Monique disse...

Ficou lindo, perfeito, maravilhoso esse mc queen. Amei
Monique
www.moniquearteemeva.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa Nando que trabalhos lindos !!! parabéns e que capricho , fiquei fascinada pelo seu personagem do carros em 3d amei, achei mais bonito que os outros que já vi na net faço decoração para festas infantis queria saber se vc tiver o molde dele se poderia me mandar se sim ficarei feliz e com certeza se conseguir fazer e colocar no meu blog te creditarei claro!!! se não puder não faz mal entenderei obrigada e parabéns de novo !!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber qt fica este mec?

Ideias e Projetos Pedagógicos disse...

OLA´ESTOU MUITO PRECISANDO DOS MOLDE DOS CARROS SERÁ QUE VC PODE ME ENVIAR.
willneh@ig.com.br

Anônimo disse...

Poderia me enviar o molde. Adoooorei...

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto é ? Vcs faz por encomenda ? Faz outros carros tbm?
Francielee.nicomedes@gmail.com

Unknown disse...

Olá boa noite eu vi seu trabalho e gostei muito e estou querendo fazer a festinha do meu filho nesse tema será q vc poderia me disponibilizar o molde por gentileza.
Meu email é sueli34estherzinha2014@gmail.com.
Des de já te agradeço muito se vc poder enviar o molde pra mim.

Unknown disse...

Ola Boa tarde lindo trabalho estou querendo fazer uma festinha para meu sobrinho, me envia os moldes email: gihsilvadospassos@gmail.com. Desde de ja agradeço. Obrigado

Katia rosa disse...

Oi..tudo bem...achei lindo seu trabalho..parabéns..Vc tem molde? Preciso fazer para uma festa..agradeço