10 de dezembro de 2011

Presépio Rendado - Técnica Nova.

O Natal realmente chegou! 


Já vejo as luzes de Natal, os enfeites, os cheiros e sabores diferentes.. as pessoas mais contentes!
Eu AMO o Natal.. minha data comemorativa preferida, depois do meu aniversário, é claro!


Bem, neste ano... resolvi confeccionar um presépio um pouco diferente dos convencionais que vemos por ai... optei por uma técnica nova.. que deu muito trabalho, e que trabalho! Foi um trabalho muito minucioso e repleto de detalhes. Resolvi fazer a roupa em estilo renda, com vazados nas laterais para colocar luzes dentro! Eu amei o resultado.
O presépio é um tamanho também fora do convencional, tem cerca de 45 cm de altura.


Fiz este presépio para minha amiga, parceira, irmã e tudo de boa.. Thaís.. da Loja Eclipse! Amei fazer as peças... mas ainda falta o Pastor, o Anjo.. as ovelhas, a vaquinha.. Não resisti e já estou postando as peças que já estão prontas.


Estou terminando as peças que faltam, e logo logo vou postar as fotos aqui para vocês! Espero que gostem!!!






 












 




17 comentários:

CRIATIVIDADE EVA disse...

que showwwwww. seu trabalho é lindo e merecedor de todos os parabéns!!!! Este rendado deve ter mesmo dado um trabahão, mas com certeza valeu a pena. $uce$$o e que 2012 seja melhor do que este!!!! Abraços!

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Que artista que vc é! Ficou lindo!

Eliete *artseartes* disse...

Põe show nisso!!! Esse seu trabalho ficou fantástico!
Parabéns e muitas felicidades para você!
Abraços

Atelie Sonharte disse...

parabéns pelos trabalhos vc é muito caprichoso..e bem detalhista ameii tudo...

Damaris Westin disse...

Esta demais. Voce esta de parabens, meu amigo. Te acho demais.bjs

Ani E.VA Artes disse...

Nunca tinha visto nada igual, parabéns pelo capricho e riqueza de detalhes, vc é uma inspiração para todas nós.

Bju

Ani

Alyne disse...

Oi Nanddo, que presépio lindo!!! Aqui em Brasília não existe nenhum igual!!! Te mandei um e-mail pedindo o valor do mesmo, viu? Depois olha lá!!!
Beijos e, parabéns!!!

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

ATELIE DA JANA disse...

Nando seus trabalhos são lindos , parabens !!!!
você tem mãos de ouro e por este motivo estou te seguindo para saber da novidades , se quiser voou passar meu msn para podermos trocar ideias de artesanato ...,
meu email ateliedajana2011@hotmail.com

Cleyda e Fernanda disse...

Olá Nando!!!!! Seus trabalhos estão cada vez mais lindos!!!! Viemos lhe desejar um ótimo Natal e um maravilhoso Ano Novo!!! bjoss
www.belaninna.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

É so trabalhos lindos cada vez k venho aqui fico encantada com tanta criatividade e perfeição.
Você realmente é uma artista nota 1000!
Parabéns!
Aproveito para agradecer seu carinho e desejar a você um Natal cheio de paz, saúde e muitas alegrias!
Bjus
Vani Helena

Josefo & SergihushO disse...

Que trabalho lindo. muito impressionante

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

ola, passeando pelanet achei seu blog e adorei tudo, muitos detalhes e riqueza em seus trabalhos, estou seguindo seu blog ta bom. Se puder visite o meu tb - artsbyre.blogspot.com

bjsss
Re

Fazendo Arte disse...

Não conhecia esta técnica, muito linda!!!

M@ disse...

É Lindo seu Blog adorei cada trabalho mais lindo k o outro ... Simplesmente Adorei ... Bjocas

Joaphia Artes e Cia disse...

Querido que lindoooooos esses trabalhos... se bem que tudo que vc faz fica lindo né rsrs... mas esses rendados sao realmente incriveis.. PARABENS e que Papai do céu abençoe sempre essa linda criatividade e sua preciosa vida... beijinhos

Cantinho da Bagunça disse...

OI NANDDO AMEI SEU BLOG E EM ESPECIAL O TRABALHO DE RENDA DO PRESÉPIO. GOSTARIA MUITO DE APRENDER, SE VOCÊ TIVER APOSTILA EU GOSTARIA DE COMPRAR. AGUARDO RESPOSTAS.