23 de abril de 2010

Casal de Coelhos Porta Bombons.



5 comentários:

Josiele de Carvalho disse...

Adorei o seu trabalho,eu sou de Grama e não sabia que aqui na região tinha alguém tão talentoso,parabéns!
Faça uma visita no meu blog para conhecer meu trabalho.
Abraços!
http://josicantinhodaarte.blogspot.com/

Nay_Sirtoli disse...

Oi, Amore...
Obrigada por participar do sorteio no meu Blog...
Boa Sorte!!!
Bjokas

VaidadePink disse...

nossa q perfeiçao!

juliane disse...

amei o seu trabalho é lindo qual a tinta que vc usa para pinta o e.v.a se vc puder me responder eu te agradeço.
felitte.persa@gmail.com

Artes da Rose disse...

Nossa que arraso! Estou babando até agora. Parabéns achei lindo seu trabalho. Já estou te seguindo pra não perder nada. Quando puder venha tomar um café comigo. Bjs docinhos