31 de outubro de 2010

Nasceu nossa florzinha

Olá amigos e amigas.. e também os meus seguidores!
Espero que tudo esteja bem!

Atendendo a pedido de minhas aulas criei uma lembrancinha diferente!
Um bebê em um vasinho, que poderá ser entregue como lembrancinha de recém-nascido.

O vasinho é de barro, pintado e envernizado, mas e o bebê e o arranjo são feitos com EVA.

A altura da lembrancinha  é de 10 cm.
Quando criei essa lembrancinha, queria representar o nascimento, e pensei em uma flor.. logo as ideias foram aflorando e "nasceu" este mimo!

Fiz uma menina, mas é possível adaptar para um menino!

Espero que gostem!!!! 









6 comentários:

Anônimo disse...

Nando, adoreii seu blog, pois tem td a ve com vc..um artesão que tem muita dedicação e criatividade nos seus trabalhos..Nando vc está de Parabéns viw..
essa florzinha mtoo criativo..ameiii, é um linda lembrança para nascimento..Beijos

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi Nando... adoooooorei essa bebêzinha... coisa mais fofaaaaa... PARABÉNS pelo seu lindo trabalho... estou te seguindo está bem... beijinhos e um ótimo fds

Anônimo disse...

adoreii...vc é fera nandooooo

Art's das CUNHADAS - EVA disse...

Olá amigo
Estou te convidando para acessar meu blog!
Este é o meu novo trabalho.
O endereço é:
www.artsdascunhadas-eva.blogspot.com
Estou te convidando para participar do meu blog ok!

Art's das CUNHADAS - EVA disse...

Olá amigo
Estou te convidando para acessar meu blog!
Este é o meu novo trabalho.
O endereço é:
www.artsdascunhadas-eva.blogspot.com
Estou te convidando para participar do meu blog ok!

ROSÂNIA disse...

É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)